*
 

O filme live-action (com atores reais) do personagem Dumbo ganhou primeiro trailer nesta quarta (13/6). Dirigido por Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura, Alice no País das Maravilhas), o longa é livremente inspirado na animação de 1941 e deve estrear nos cinemas brasileiros em 28 de março de 2019.

Realizada pela Disney, a produção faz parte da onda de atualizações de clássicos animados que começou com Mogli (2016), Meu Amigo, o Dragão (2016) e A Bela e a Fera (2017). Burton não lança longas desde O Lar das Crianças Peculiares (2016).

Na trama, Colin Farrell interpreta Holt, uma estrela de circo que retornou da guerra desiludido. Ele encontra nova oportunidade ao ser apontado pelo dono do picadeiro, Max Medici (Danny DeVito), para cuidar de um elefante recém-nascido com orelhas enormes.

De início, o animal é ridicularizado. Mas Holt se junta aos filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley hobbins), ao empresário Vandermere (Michael Keaton) e à trapezista Colette (Eva Green) para fazer de Dumbo uma das principais estrelas do circo.

 

 

COMENTE

tim burtoncolin farrelleva greenMichael Keatonalan arkindumbodumbo 2019Danny DeVito
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema