*
 

O novo Halloween, 11º filme da franquia de terror, ganhou primeiro trailer nesta sexta-feira (8/6). Com direção de David Gordon Green (O que Te Faz Mais Forte), o longa promete mostrar o último confronto entre Laurie Strode, personagem interpretada por Jamie Lee Curtis, e o assassino mascarado Michael Myers. A produção estreia em 19 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Halloween chega aos cinemas 40 anos após o primeiro filme, dirigido pelo mestre do horror John Carpenter – ele é produtor-executivo do novo longa. O clássico de 1978 foi uma das obras inaugurais do subgênero conhecido como slasher e inspirou várias outras franquias, como Sexta-Feira 13 e Pânico.

Babá perseguida por Myers durante a noite de Halloween no primeiro filme, Laurie também foi vivida por Jamie em Halloween II (1981), Halloween H20 – Vinte Anos Depois (1998) e Halloween: Ressurreição (2002).

Halloween (2018) ignora os acontecimentos narrados nas sequências e mostra Myers saindo da prisão quatro décadas após o massacre de 1978. Strode vem há anos aguardando uma oportunidade para finalmente se vingar.

 

 

COMENTE

terrorHalloweenjohn carpenterfilme de terrordavid gordon greenjamie lee curtisMichael Myers
comunicar erro à redação

Leia mais: Cinema