*
 

O apresentador da Record Rodrigo Faro terá a oportunidade de interpretar uma das personalidades televisivas mais icônicas do Brasil. O ator acaba de confirmar que será o protagonista na cinebiografia de Silvio Santos. Produzido por Roberto D’Avila e Fábio Golombeck, o início das gravações do filme está previsto para janeiro de 2019.

A obra é inspirada no livro Silvio Santos: A Biografia. O título narra a trajetória do empresário desde os tempos de camelô, passando por seus anos na TV Globo, até a construção de seu império com o SBT. Faro viverá diversas fases do dono da emissora paulista, inclusive sendo submetido a um processo de envelhecimento.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, executivos do canal do pastor Edir Macedo não estão satisfeitos com a notícia. De acordo com a informação, a ala não vê vantagem no fato de Faro promover o maior artista da principal concorrente. Mas a opinião não é unânime. Há quem preveja que o acerto dará maior visibilidade ao semanal Hora do Faro e pretende lucrar com a publicidade, já visando o sucesso da nova produção dos cinemas brasileiros.