Day Shift: Jamie Foxx vai estrelar filme de vampiros produzido pela Netflix

Astro atuou recentemente em Power, outro longa da plataforma de streaming, e participa da dublagem de Soul, animação da Disney/Pixar

atualizado 20/10/2020 16:09

Amy Sussman/Getty Images

Após atuar em Power, da Netflix, Jamie Foxx vai estrelar outra produção da plataforma de streaming nos próximos anos. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro foi confirmado, nesta terça (20/10), no filme de vampiros Day Shift, ainda sem data de estreia.

Foxx interpreta um homem aparentemente comum que trabalha limpando piscinas em San Fernando Valley (Los Angeles). Ele é pai de uma esperta garotinha de oito anos e esconde um segredo por trás da vida simples: caça e mata vampiros.

Em 25 de dezembro, Foxx estreia outro aguardado título da temporada, a animação Soul, da Pixar, a ser lançada diretamente no Disney+.

Day Shift terá assinatura do estreante J.J. Perry, conhecido em Hollywood como diretor de segunda unidade e coordenador de dublês. Nessa função, trabalhou em elogiados filmes de ação como Velozes e Furiosos 8 (2017) e na franquia John Wick, entre outros títulos.

Um dos produtores do longa é outro coordenador de dublês que fez uma bem-sucedida transição para a direção: Chad Stahelski, da saga John Wick.

O texto de Day Shift, assinado por Tyler Tice e revisado por Shay Hatten, foi descoberto após vencer a competição de roteiros Slamdance Writing Competition.

Últimas notícias