Cinema: confira as estreias da semana (17/1 a 23/1)

Amigos para Sempre, remake do hit francês Intocáveis, o postulante a Oscar Cafarnaum e o premiado nacional Temporada também chegam às telas

Universal Pictures/DivulgaçãoUniversal Pictures/Divulgação

atualizado 16/01/2019 9:06

Duas franquias chegam aos seus terceiros capítulos e lideram as estreias desta quinta (17/1) nos cinemas brasileiros. Estrelado por Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, Vidro, de M. Night Shyamalan, dá sequência a Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), enquanto Como Treinar o Seu Dragão 3 promove mais uma aventura de vikings e suas criaturas favoritas na saga de animação dos estúdios DreamWorks.

A indústria hollywoodiana também lança na tela grande Amigos para Sempre, remake do sucesso de bilheteria francês Intocáveis (2011). Bryan Cranston, Kevin Hart e Nicole Kidman estrelam a versão norte-americana.

No circuito alternativo, chegam às salas de cinema o nacional Temporada, longa de André Novais Oliveira vencedor do Festival de Brasília 2018, O Peso do Passado, filme policial estrelado por Nicole Kidman e dirigido por Karyn Kusama, e Cafarnaum, drama da libanesa Nadine Labaki premiado em Cannes e postulante ao Oscar 2019 de melhor produção estrangeira.

Confira detalhes das estreias desta quinta (17/1) nos cinemas:

Últimas notícias