Chris Rock é visto pela primeira vez após tapa de Will Smith no Oscar

O comediante fez uma piada com a aparência de Jada Smith durante a premiação e foi agredido pelo eleito Melhor Ator do ano

atualizado 30/03/2022 16:00

Chris Rock é visto em público pela 1ª vez depois de levar um tapa de Will Smith no OscarJamie McCarthy/Getty Images for National Board of Review

Poucos dias depois de levar um tapa de Will Smith no Oscar, Chris Rock voltou a aparecer em público. O comediante está em Boston, onde se prepara para uma sequência de seis shows.

Chris, de 57 anos, foi visto com uma calça e casaco de moletom cinzas, sob uma jaqueta azul, um boné escuro com tênis amarelo. Logo após o incidente, a procura do público pelo espetáculo, intitulado de Ego Death World Tour, explodiu e o artista terá casa cheia.

0

 

Entenda o caso:

Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, realizada na noite do último domingo (27/3), uma cena chamou atenção de todos os presentes. O humorista Chris Rock apresentava a categoria de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

Após a fala, Will Smith, que concorre à categoria de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock. O humorista fez uma brincadeira com o fato de Jada estar careca — ela perdeu os cabelos por conta da alopecia e assumiu o visual.

Após a agressão, Will Smith voltou para sua cadeira e disparou: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”. Chris Rock, então, falou: “É, eu fui agredido por Will Smith”. Em seguida, o humorista apresentou a categoria de Melhor Documentário, que foi vencida por Summer of Soul.

Veja o vídeo:

Mais lidas
Últimas notícias