Camilla proíbe Juliette de entrar em grupo do BBB: “Nem se ela quiser”

A influenciadora digital contou que um dos participantes adicionou um número falso no WhatsApp e se passou pela campeã do reality

atualizado 11/06/2021 13:06

Instagram/Reprodução

Camilla de Lucas revelou, em seu perfil oficial no Twitter, que não pretende deixar que Juliette entre no grupo do WhatsApp formado pelos ex-participantes do BBB21. “Nem se ela quiser, vou deixar”, escreveu a influenciadora digital.

A declaração foi feita após Camilla esclarecer que a campeã da última edição do reality global não havia sido adicionada ao grupo, como havia sido divulgado. Segundo a carioca, tudo passou de uma trollagem de um dos ex-BBBs, que incluíram um número falso se fazendo passar pela paraibana. “Foi para sair num programa de humor. Todos acreditaram”, explicou.

 

Os Cactos, fãs fiéis da paraibana, gostaram da atitude de Camilla por considerar um gesto de proteção. “Obrigada por proteger nosso B.O, Camillão”, escreveu uma internauta. “Por essas e outras, te amamos, e nosso ‘Caju’ segue vivíssimo”, completou outra seguidora.

Veja as reações

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias