Bruna Gomes: quem é influencer brasileira que entrará no BBB Portugal

Ex-namorada de Felipe Neto, possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram; ela é natural de Tubarão (SC) e tem 26 anos

atualizado 27/02/2022 21:26

bruna gomes, influencer brasileira que estará no BBB de portugal Reprodução

O Brasil terá uma representante conhecida na próxima edição do Big Brother Portugal. A youtuber e digital influencer Bruna Gomes, de 26 anos, natural de Tubarão (SC) e moradora do Rio de Janeiro, foi anunciada entre os participantes neste domingo (27/2).

Ela é ex-namorada do youtuber Felipe Neto, possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

O relacionamento dela com Neto acabou no final do ano passado. Os dois anunciaram o término no dia do Natal, após cinco anos juntos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O final do namoro foi conturbado. A influenciadora chegou a declarar que Felipe terminou com ela por mensagem de texto e ligação. Dias depois, apagou uma tatuagem que lembrava o relacionamento.

Bruna esteve afastada das redes sociais após o episódio e voltou a publicar no Instagram e no YouTube há quase um mês, no dia 28/1. Em um vídeo intitulado “Oi, voltei”, explicou ao público o porquê do sumiço.

Na gravação, contou, inclusive, que se afastou da empresa de Felipe Neto, a Play9, que era a responsável por sua assessoria e agenciamento. “Há muitas feridas abertas ainda”, declarou a jovem.

Pelo Instagram, Bruna comemorou o anúncio como participante do Big Brother de Portugal. “Estou muito ansiosa com essa nova etapa da minha vida”, disse.

 

Mais lidas
Últimas notícias