Participante do Big Brother Portugal, Jardel revela que teve overdose

Ídolo do Grêmio, ex-jogador está confinado no reality show em Portugal, país onde fez muito sucesso atuando pelo Porto e Sporting

atualizado 17/01/2022 18:10

Jardel, participante do Big Brother em PortugalDivulgação

Ex-jogador do Porto e Sporting e ídolo do Grêmio nos anos 90, o brasileiro Jardel participa do Big Brother de Portugal, país onde fez sucesso e foi artilheiro da Europa. Mas dessa vez se destacou ao falar de sua relação com as drogas.

Confinado no reality, Jardel abriu o jogo ao falar da dependência química. “Em 2002, tive uma overdose e fiquei sete dias acordado, usando cocaína. Para vocês que me estão a ver, isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo, que estava tudo bem”, revelou Jardel.

O ex-atacante destacou ainda a luta para não ter recaídas. “Está sendo uma superação diária, porque não é fácil. Onde eu chego, me oferecem bebida, entre outras coisas. Estou sentindo, espiritualmente, que está na hora. Ou toma um rumo ou vai pra baixo. Ou morre ou se salva. Eu estou nessa luta”.

Polemico, o jogador Jardel teve importantes conquistas no Grêmio, como a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Em 1996, foi jogar na Europa, onde ganhou o premio de chuteira de ouro por ter sido artilheiro jogando em Portugal. Há cerca de um ano, o atacante disse que fez por 6 ou 7 anos o que Lewandowski tem feito, polonês eleito melhor jogador do mundo.

 

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias