Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Bolsonaro, Justus e BBB: imitações de Marcelo Adnet bombam na web

O comediante Marcelo Adnet tem usado as redes sociais para postar vídeos hilários zoando os brothers, os famosos e os políticos

08/04/2020 13:06
Instagram/Reprodução
Marcelo Adnet

Durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus, os programas de televisão estão parados, enchendo a programação de reprises. No entanto, nas redes sociais há muito conteúdo bom, como as imitações de Marcelo Adnet.

O comediante tem usado o Twitter para divulgar imitações e paródias com o seu conhecido tom ácido. Nos últimos dias, ele brincou com política e, principalmente, com o BBB20.

O alvo predileto de Adnet, na casa do BBB20, é Ivy – a participante é inimiga declarada de Babu, para quem o comediante já declarou apoio.

Nos vídeos, Adnet brinca com a obsessão de Ivy em votar no participante Babu.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles Entretenimento

Durante a saída de Marcela da casa do BBB20, Adnet aproveitou para brincar com Daniel, que vivia par romântico com a médica no BBB20.

Coronavírus

A pandemia de coronavírus e a crise política decorrente dela também viraram alvo das piadas de Marcelo Adnet.

Imitando Caetano Veloso, ele ironizou a possível demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde – a tensão entre o ministro e Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao ápice na última segunda-feira (06/04).

Em seguida, após o “dia do fico” de Mandetta, Adnet imitou o próprio Bolsonaro. A brincadeira repercutia a frase do ministro, que disse ter relido o Mito da Caverna, de Platão.

No texto, o filósofo fala sobre homens que, presos em uma caverna, acreditam ser as sombras e suas crenças a realidade.

Até o empresário Roberto Justus entrou na brincadeira. Adnet imitou o apresentador de O Aprendiz, que tem minimizado o coronavírus e demonstrado mais preocupação com a economia.