BBB20: Marcela é a 12ª eliminada do reality global

A médica obstetra foi umas das favoritas ao prêmio no começo do jogo, mas foi perdendo o apoio do público ao longo da competição

Marcela do BBB20 dentro do reality showTV Globo/Divulgação

atualizado 07/04/2020 23:59

Faltam menos de 15 dias para a grande final do O Big Brother Brasil 20. Diferente de outras edições, a temporada continua pegando fogo mesmo na reta final. Nesta terça-feira (07/04), um Paredão com três participantes com grandes torcidas — Babu, Marcela e Flayslane — movimentou a internet. Na disputa pela popularidade, a médica levou a pior e deixou a competição com 49,86 dos votos do público.

Logo nas primeiras semanas, Marcela surgiu como a virtual campeã. Virou a fada sensata e nada parecia tirar o título das mão dela. Aí veio a Casa de Vidro

A narrativa do BBB20, nas primeiras semanas, era clara: mulheres feministas contra homens machistas. Daniel e Ivy entraram no jogo e aumentaram a polarização – trazendo com eles as mensagens escritas em cartazes.

Aí, começou a queda! A comunidade hippie se fechou em torno de si mesma, com a certeza de que tiraria os rivais. Neste “fechamento”, o pessoal (as meninas, Daniel e Pyong) excluiu Babu – ator que não comungava dos ditames machistas dos chernoboys.

Marcela, desde que começou seu relacionamento com Daniel, caiu em desgraça dentro do jogo. Mesmo com a saída do namorado e uma disputa ponto a ponto entra Manu Gavassi e Felipe Prior, a médica não foi capaz de enxergar a mudança do jogo e os erros cometidos por ela.

0

Últimas notícias