BBB20: Felipe Prior é o décimo eliminado do reality show

No Paredão recorde com mais de 1 bilhão de votos, o arquiteto levou a pior e deixou o programa global

Felipe Prior no BBB20Gshow/Divulgação

atualizado 31/03/2020 23:56

O Big Brother Brasil 20  mais uma vez bateu recorde com mais de 1 bilhão de votos no Paredão realizado nesta terça-feira (31/03). A disputa pela preferência popular de Mari, Manu e Prior mobilizou artistas, celebridades, atletas e até políticos. Decidido voto a voto, o público escolheu tirar o arquiteto da competição.

Os fãs do reality conheceram os três jogadores que formaram a berlinda no último domingo (29/03). Além de Gabi e Mari, que perderam a Prova do Líder, Flay, a pessoa mais votada da casa, Prior, a indicação da Líder, e Manu, puxada pelo arquiteto, o Paredão chegou a ter cinco pessoas. Na Prova Bate e Volta, Flay e Gabi se salvaram: sobrou para Mari, Manu e Prior.

Contra Prior pesou a união com alguns dos participantes mais rejeitados na casa como Hadson Nery e Lucas Galina, criticados por falas machistas. O jeito agressivo, de poucos amigos também fez com que muitas pessoas quisessem o brother fora da casa. As constantes brigas com Babu Santana, seu único aliado até o momento, também dividiu sua torcida e acabou tirando o paulista do jogo.

0
Últimas notícias