metropoles.com

Rapper brasiliense faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior

Murilo Guccin tatuou o bordão de sua música, feita para o ex-brother: “Se ficar puto é Prior”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Globo
felipe prior bbb
1 de 1 felipe prior bbb - Foto: Reprodução/ Globo

Arquiteto, ex-BBB, “parça” do Neymar, amigo do Gabigol, cotado para o reality show A Fazenda… este é Felipe Prior após sua polêmica participação no BBB20. Conhecido por ser estrategista, ele marcou a temporada por criar embates tanto dentro como fora da casa. Enquanto ainda confinado, o arquiteto ganhou de presente uma música, intitulada Se Ficar Puto é Prior, feita pelo rapper brasiliense Murilo Guccin. Agora, em homenagem ao ídolo, o músico tatuou em sua coxa esquerda o nome da canção.

“Eu ia mesmo fazer só se ele [Prior] ganhasse, mas como eu emplaquei o bordão Se Ficar Puto é Prior, eu falei: ‘Vou fazer porque essa música foi o hit'”, explicou Guccin em entrevista ao Metrópoles.

A música e a nova tatuagem fizeram com que Guccin criasse um verdadeiro campo de batalha em suas redes sociais: “Torcida contra o Prior está caindo em cima de mim, me zoando, falando que eu fui tombado. Ainda mais com a tatuagem, aí que tem ataques mesmo”, explicou o rapper.

Ele, porém, não se mostrou incomodado e revelou que, logo após a eliminação, ocorrida na última terça-feira (31/3), Prior mandou uma mensagem para ele agradecendo pela música. “Mas é aquilo: falem bem ou falem mal, mas falem do Guccin”, brincou o rapper.

Em contrapartida, torcedores do arquiteto se mostraram favoráveis à tatuagem. “Meu Deus. Parabéns! É Brasil! É Copa! É Prior!”, comentou uma seguidora. “Adorei, me deu vontade de fazer um magozinho na canela”, revelou outra, se referindo ao apelido “El Mago” de Prior.

0
Redes sociais

Guccin ficou conhecido, principalmente no Twitter, por fazer diversos vídeos rasgando a blusa em frente às câmeras. Nas imagens, ele se mostra com raiva e pedindo a permanência do ídolo Prior na casa mais vigiada do Brasil.

A repercussão dos vídeos foi tamanha, que chegou até a atriz Bruna Marquezine, principal defensora de Manu Gavassi no jogo. Vale lembrar que o Paredão que eliminou o arquiteto também tinha a cantora e Mari Gonzalez, e bateu o recorde histórico de mais de 1 bilhão de votos.

Em tom de deboche, Bruna  compartilhou o vídeo de Guccin e comentou: “Sangue de Jesus tem poder. Me deu mais vontade de votar pro Prior sair. Credo. Misericórdia. #ForaPrior”.

Guccin contou que ficou chocado quando viu o comentário de Bruna: “Eu fiquei em choque. Tipo, até a Bruna Marquezine me vendo?”, brincou.

Hit do Prior

Guccin lançou a música para Prior enquanto o brother ainda estava na casa. Ao Metrópoles, o rapper contou que acha Prior um jogador verdadeiro, onde o mesmo se expõe e assume a culpa pelos seus erros.

“Ele sempre foi verdadeiro no que faz, como ele disse: ‘Se errar apenas pede desculpa pelo seu erro, somos seres humanos e todo mundo erra. Agora, eu ser bombardeado por todos da casa porque eu errei, acho vacilação!’ Porque todo mundo ali erra e não é bombardeado como o Prior”, avaliou o músico.

O single também ganhou fama entre os famosos, chegando aos ouvidos do jogador Neymar Jr. Nesta quarta-feira (1º/4), o boleiro postou em seu Twitter: “Pode nem brincar que as pessoas já apelam né… calma galera ‘se ficar puto é PRIOR'”. Vale lembrar que a eliminação de Felipe Prior dividiu os boleiros, os internautas, os famosos e até os políticos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?