*
 

Breno parece não ter gostado nada de ser indicado por Kaysar ao próximo Paredão do Big Brother Brasil 18, que acontece neste domingo (8/4). Em conversa com Ana Clara, durante a Festa Pompeia, o goiano disse que “vai voltar grandão” se escapar da berlinda.

Os dois falavam sobre as justificativas que o sírio deu ao votar na família Lima e também em Breno. “Você escolhe entre a direita ou a esquerda. Depois tem que assumir o lado. Não vem dizer que se arrependeu, que devia ter votado em Viegas”, ressalta Ana. O goiano então concorda com a opinião da ruiva e completa. “Ele quis votar em mim, todo mundo faz o que quer, mas aguente as consequências”, afirma. “Quis votar? Agora segura a base.”

Ana então diz que seu pai, Ayrton, não consegue votar no sírio e o emparedado argumenta. “Aninha, na boa, é questão de persuasão. Se eu voltar do Paredão, eu vou voltar grandão. Se eu for Líder, eu vou falar umas coisas que ninguém tem coragem de falar”, afirma o brother, que continua: “É que você vê a questão que eu vejo, você nem precisa falar o que você está pensando”, conclui.

 

 

 

COMENTE

Ana ClaraParedãobig brother brasil 18KaysarBrenoViegas
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB