Natália falta à reunião das Comadres, mas nega crise: “Nada esfriou”

Naiara Azevedo, Jessi Alves e Linn da Quebrada posaram juntas e falta da designer de unhas chamou atenção

atualizado 09/06/2022 16:41

Natália Deodato, em foto para o InstagramReprodução/Instagram

Dois meses depois do fim do BBB22, as Comadres voltaram a se encontrar em São Paulo. Entretanto, na ocasião, Natália Deodato não esteve presente na reunião, que contou com Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada. O registro foi o suficiente para diversos usuários das redes sociais levantarem rumores de que a mineira estaria em crise com as amigas.

Entretanto, a designer de unhas abriu o jogo durante uma entrevista ao IG Gente e negou qualquer rompimento. “Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Na sequência, a mineira explicou que tudo estava bem. “Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, completou.

Linn da Quebrada posou com as duas amigas, e também com o seu cachorro, e vibrou com a reunião. “O encontro aconteceu!”, escreveu na legenda. Jessi aproveitou a publicação para se declarar às amigas. “Amo vocês de um tanto que vocês nem imaginam”, disse. Também nos comentários, Natália se pronunciou: “Faltou eu. Adorei vocês juntas. Comadres para sempre”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias