metropoles.com

Eslovênia abre jogo sobre atual relação com Natália e mineira reage

As ex-participantes do BBB22 falaram sobre a afinidade entre elas após o reality show nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
a ex-bbbs
1 de 1 a ex-bbbs - Foto: Reprodução/Instagram

Eslovênia Marques e Natália Deodato não conseguiram construir uma relação de amizade após o BBB22. Enquanto respondia perguntas de Matheus Mazzafera ao lado de Lucas Bissoli, a modelo afirmou quais ex-participantes do reality show convidaria para um jantar. Vários nomes foram citados, mas o da mineira não.

Eslô e Lucas revelaram que chamariam para um possível jantar pessoas como Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Quando Mazzafera mencionou a “Badnat”, no entanto, Eslovênia disse que não a chamaria e comentou o fato do namorado ter dito “sim” para a ex-designer de unhas. “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”, disse.

0

A declaração da ex-miss, claro, repercutiu nas redes sociais. Natália chegou a deixar um comentário sobre o posicionamento de Eslô na página Gossip do Dia, no Instagram. “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu Deodato.

Natália seguiu concordando com a fala da ex-colega de confinamento. “Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, finalizou, com classe.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações