Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Eslovênia abre jogo sobre atual relação com Natália e mineira reage

As ex-participantes do BBB22 falaram sobre a afinidade entre elas após o reality show nas redes sociais

atualizado 14/05/2022 16:56

Reprodução/Instagram

Eslovênia Marques e Natália Deodato não conseguiram construir uma relação de amizade após o BBB22. Enquanto respondia perguntas de Matheus Mazzafera ao lado de Lucas Bissoli, a modelo afirmou quais ex-participantes do reality show convidaria para um jantar. Vários nomes foram citados, mas o da mineira não.

Eslô e Lucas revelaram que chamariam para um possível jantar pessoas como Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Quando Mazzafera mencionou a “Badnat”, no entanto, Eslovênia disse que não a chamaria e comentou o fato do namorado ter dito “sim” para a ex-designer de unhas. “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”, disse.

0

A declaração da ex-miss, claro, repercutiu nas redes sociais. Natália chegou a deixar um comentário sobre o posicionamento de Eslô na página Gossip do Dia, no Instagram. “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu Deodato.

Natália seguiu concordando com a fala da ex-colega de confinamento. “Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, finalizou, com classe.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias