Natália afirma ter sido impedida de falar com Rodrigo Mussi pós-BBB22

Em entrevista ao IG Gente a ex-sister explicou, ainda, quais são os seus planos para o futuro da carreira

atualizado 29/05/2022 16:14

Globo/Reprodução

Natália Deodato tem aproveitado todas as oportunidades conquistada graças a sua participação no BBB22, da TV Globo. Em entrevista ao site IG, a ex-designer de unhas afirmou não trazer arrependimentos e manter contato com todos os antigos colegas de confinamento.

Segundo a ex-BBB, o único com quem Natália não conseguiu conversar foi Rodrigo Mussi. A sister afirma ter sido barrada de chegar perto e impedida de conversar com o modelo.

“Falei com Viih Tube, que cuida do Instagram dele, pedindo para falar com Rodrigo. A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno. Não me ligaram, pedi para falar com o irmão dele, a Viih disse que iria passar o recado, não sei se foi passado”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Natália também entrou em contato com Nayara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane Alves, todas do antigo grupo de Comadres do BBB22. “Eu falo, mas a correria é tanta, que não tem como a gente manter. Eu tento ver como eu posso encontrar a Jessi, que está em São Paulo agora. A Linn na correria das gravações, do dia a dia dela, é a pessoa que tenho mais dificuldade de manter contato, mas é pela correria”, afirma.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias