Mayra Cardi diz que não sabia do positivo de Arthur Aguiar para Covid

Junto com Jade Picon e Linn da Quebrada, o artista é um dos famosos que entrará no BBB22 nesta quinta-feira após ser infectado com a doença

atualizado 19/01/2022 16:17

Mayra Cardi e Arthur AguiarReprodução

A coach Mayra Cardi revelou que não sabia sobre o positivo de seu marido, o ator Arthur Aguiar, para a Covid-19. Junto com Jade Picon e Linn da Quebrada, o artista é um dos famosos que entrará na casa nesta quinta-feira (20/1) após ser infectado com o coronavírus.

“Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele. Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação privilegiada”, disse Mayra em seu Instagram.

0

“Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada”, completou.

A coach ainda contou que, um dia antes de iniciar o confinamento, os participantes fazem o teste de Covid-19. “Um dia antes de ir eles são obrigados a fazer o teste. Só comprovando que eles não estavam [com Covid-19] eles foram confinados. Eles fazem de novo o teste lá, porque pode pegar no caminho, na entrada. Enfim, é um vírus, tudo pode acontecer”, falou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias