Linn ironizou cena quente com Arthur Aguiar após treta com Mayra Cardi

Os dois atuaram juntos na série Segunda Chamada, da Globo, e protagonizaram um momento sensual na trama

atualizado 15/01/2022 14:31

Linn da Quebrada e Arthur AguiarReprodução/Globo

Um dos nomes confirmados no Camarote do BBB22, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, que também estará no confinamento da Globo, já atuaram juntos na televisão. Os dois formaram um casal na primeira temporada da série Segunda Chamada, da mesma emissora, e viveram momentos quentes na trama.

Momentos da atuação acabaram viralizando nas redes sociais em meados de 2020, em meio à polêmica envolvendo a separação do ator com a coach Mayra Cardi.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Na época, Cardi o acusou de uma série de traições e disse ter descoberto 16 amantes do ator. Ela também afirmou que vivia um relacionamento abusivo, mas acabou se reconciliando com Arthur, que é pai de sua filha.

Na ocasião, um internauta postou uma imagem da série em que Linn e Arthur aparecem se beijando e escreveu: “Linn, é verdade que você ficou com o Arthur também? Tenho fotos que comprovam”. A atriz e cantora então respondeu: “Foi só uma vez e fui paga para isso”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias