metropoles.com

Marvvila revela que dica de Arthur Aguiar a fez definir nome artístico

Sister do BBB23,Marvvila já gravou algumas músicas como backing-vocal de Arthur Aguiar e recebeu uma dica do amigo sobre seu nome artístico

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem com fotos de Marvvila e Arthur Aguiar - Metrópoles
1 de 1 Montagem com fotos de Marvvila e Arthur Aguiar - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Marvvila revelou, durante uma conversa com outros confinados, que definiu o seu nome artístico após uma dica de Arthur Aguiar. A sister do BBB23 já participou de algumas músicas do campeão da última edição do Big Brother Brasil como backing-vocal.

“Você tem que botar com dois V porque fiz a numerologia aqui e com dois V tá dando certo”, contou Marvvila, revelando o que ouviu de Arthur Aguiar. A cantora de pagode contou que a dica funcionou para a sua carreira. Curioso, Fred Nicácio questionou se o campeão do BBB22 era numerólogo. A camarote negou, mas disse que ele gostava muito do assunto.

0

Essa não foi a primeira vez que Marvvila fala de Arthur Aguiar. Durante uma entrevista ao podcast Bulldog Show, a cantora explicou a sua relação com o ator. “Ele sempre foi muito parceiro, e na época eu ajudava a gravar uns backs pro disco dele. Bem antes [dele participar] do Big Brother”, declarou.

Treta com Ludmilla

Marvvila, que é uma das participantes do Camarote do BBB23, passou por uma treta daquelas com a cantora Ludmilla. Isso porque a música Não é Por Maldade, interpretada pelas duas cantoras, estourou no projeto Numanice. Entretanto, pouco tempo depois, o nome da dona do hit É Hoje excluiu a faixa do Spotify e do YouTube e levou a participante do reality da Globo a perder quase 1 milhão de ouvintes.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, Ludmilla foi atrás de Sérgio Affonso, presidente da gravadora da música, e teve uma reunião daquelas. A cantora não teria gostado nenhum pouco do destaque dado à Marvvila e decidiu excluir a música das plataformas de áudio.

Pouco tempo depois, Ludmilla regravou a canção, mas, dessa vez, contou com a parceria de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. A amizade entre as cantoras, que estava no auge, foi encerrada após a treta com a música em questão. As duas, inclusive, nem se seguem mais no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?