metropoles.com

BBB23: Marvvila tem treta antiga com Ludmilla causada por hit. Entenda

A cantora Marvvila, que está no Grupo Camarote do BBB23, viu o seu nome envolvido em uma confusão por conta da música Não é Por Maldade

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem de Ludmilla e Marvvila - Metrópoles
1 de 1 Imagem de Ludmilla e Marvvila - Metrópoles - Foto: Reprodução

Marvvila, que é uma das participantes do Camarote do BBB23, passou por uma treta daquelas com a cantora Ludmilla. Isso porque a música Não é Por Maldade, interpretada pelas duas cantoras, estourou no projeto Numanice. Entretanto, pouco tempo depois, o nome da dona do hit É Hoje excluiu a faixa do Spotify e do YouTube e levou a participante do reality da Globo a perder quase 1 milhão de ouvintes.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, Ludmilla foi atrás de Sérgio Affonso, presidente da gravadora da música, e teve uma reunião daquelas. A cantora não teria gostado nenhum pouco do destaque dado à Marvvila e decidiu excluir a música das plataformas de áudio.

0

Pouco tempo depois, Ludmilla regravou a canção, mas, dessa vez, contou com a parceria de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. A amizade entre as cantoras, que estava no auge, foi encerrada após a treta com a música em questão. As duas, inclusive, nem se seguem mais no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações