Mãe de Ludmilla se revolta com Rodrigo Mussi: “Brunna é esposa da Lud”

Silvana Oliveira usou o Instagram para criticar a postura do participante, que também se envolveu em polêmicas ao chamar Linn de "traveco"

atualizado 22/01/2022 20:20

Rodrigo MussiReprodução/Instagram

O gerente comercial Rodrigo Mussi não consegue se acertar com temas relacionados à sexualidade alheia no Big Brother Brasil 22. Na tarde deste sábado (22/1), o brother comentou que a dançarina Brunna Gonçalves seria “amiga” da cantora Ludmilla, o que provocou a ira da mãe da artista nas redes sociais.

Silvana Oliveira usou os Stories do Instagram para criticar o participante, a quem criticou por se dizer “uma pessoa desconstruída” que não “consegue entender isso”. 

 

A declaração de Rodrigo se deu em diálogo com outra participante, a quem ele disse não descartar para um relacionamento dentro da casa, assim como Brunna, “que é amiga da Ludmilla”.

Silvana logo rebateu, na rede social. “Não, meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla, a Ludmilla é esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar”, disse a mulher por meio de legendas colocadas no vídeo original. 

“Gente, como o Rodrigo, que é um pessoas desconstruída, não consegue entender isso? Que a Brunna não é ‘amiga’ da Ludmilla, a Brunna é esposa da Ludmilla. Difícil falar? Difícil ele repetir isso comigo? ‘Brunna esposa da Ludmilla’. Tão difícil assim? Olha, vou te contar, hoje eu estou pensando seriamente… Tá osso”, relatou a mãe da cantora. 

Rodrigo já havia causado polêmica na internet ao chamar Linn da Quebrada de “traveco”, adjetivo de cunho preconceituoso para designar travestis ou pessoas transsexuais. Ele foi taxado de transfóbico por usuários, que também cobraram da produção do programa um pedido de desculpas, algo que não aconteceu até o momento. 

Mais lidas
Últimas notícias