Linn da Quebrada revela que está “pensando em ir embora” do BBB22

Cantora desabafou que está cogitando desistir do programa neste domingo (27/3), mesmo após conquistar a liderança na prova de resistência

atualizado 27/03/2022 18:10

Linn da QuebradaReprodução/Instagram

As últimas semanas não têm sido fáceis para Linn da Quebrada. Apesar de conquistar a liderança esta semana após quase 18 horas de prova de resistência, a cantora revelou que está pensando em deixar o BBB22.

Em conversa com Jessi, Lina assumiu estar preocupada com o clima que ficou após a discussão na última festa. Na madrugada, a dupla e Eliezer acabaram brigando com Natália, o que abalou a amizade das comadres.

“Não, não comi nada ontem na festa, não tô conseguindo comer nada. Tô muito preocupada. Não sei se vou lá ver como a Natália está…”, disse.

A cantora comentou que os últimos acontecimentos a deixaram preocupada quanto a sua imagem fora da casa. “Se está feio para você, tá feio para todo mundo”, acalmou Jessi. Foi então que Linna emendou que está pensando em apertar o botão de desistência.

“Eu juro pra você que não queria dizer isso, mas tô pensando em ir embora”, assumiu.

0

Ao ouvi-la, a professora de Valparaíso tentou amenizar a situação. “Linna, pelo amor de Deus. Faltam 30 dias para o programa acabar e você chegou até aqui. Na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo o que você mais queria aqui dentro, você está falando isso? Fica até feio.”

Jessi ainda completou: “Não é possível que tudo o que a gente viveu aqui dentro vai ser resumido a isso. Não é possível”.

Depois da bronca, Linna refletiu por um tempo e decidiu partir em busca de Natália, no quarto Grunge.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias