Vídeos. Eli e Natália brigam feio na festa do BBB22: “Ponto final”

A confusão começou após Linn da Quebrada questionar se o brother teria revelado a sua estratégia de jogo a DG, Scooby, PA e Arthur

atualizado 27/03/2022 12:04

Instagram/Reprodução

A festa que varou a madrugada deste domingo (27/3), no BBB22, foi marcada por treta entre as Comadres e Eliezer. Tudo começou quando Linn da Quebrada questionou o brother por ter revelado a estratégia de jogo da liderança para os integrantes do quarto Grunge: Douglas, Scooby, Paulo André, Arthur e Gustavo.

“Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô. Ele é boca aberta”, disse Natália às amigas. Jessi, que acompanhava a conversa, considerou: “Por isso que eu falei pra Lina, que eu fico com medo, às vezes, de falar as coisas perto dele. Eu acho que ele acaba conversando e falando”. “Ele é boca aberta”, concordou Natália.

Mais tarde, Lina decidiu cobrar o próprio Eliezer sobre a situação. “A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta”, questionou a cantora. “Que boca aberta que eu fui até hoje?”, revoltou-se Eliezer. “Você falou com o sentimento das galeras”, respondeu Linn da Quebrada. “Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor”, afirmou o brother para a ficante.

0

Observando que Eliezer se indignou com a acusação, Lina tenta apaziguar os ânimos. “Calma, ela falou que você poderia ter falado”, justificou. “Não, mas não existe isso. Não, então eu fico chateado com você”,reforçou o brother. As sisters, então, explicam que tudo não passou de uma brincadeira: “Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério Eli, se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui”, afirmou Natália, saindo do local.

 

Durante a madrugada o casal continuou se desentendendo. Eliezer foi atrás de Natália. “A sua amiga falou na sua frente que você falou para ela que eu abri o jogo”. “Eli, você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela”, respondeu Natália, novamente saindo de perto do seu affair.

Na sequência, Eli tenta mais uma vez conversar com Natália, mas a sister se recusa e ele então começar a gritar. “Você não quer conversar comigo, então pronto, acabou! Ponto final e então tá resolvido”, disse Eli, já alterado. “Você não estava conversando com ela?”, perguntou Natália, se referindo à Lina, que assiste à discussão. “Isso, conversei com ela e não conversei com você, tá resolvido”, repetiu o brother. “Por que você está gritando comigo?”, questionou a sister. “Porque você não me escuta”. “Se eu fosse você, não ficava gritando comigo”, aconselhou Natália. Eli então encerra a briga e vai embora.


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias