BBB22: Lina revela estratégia para não “reforçar” narrativa de Arthur

A cantora se tornou a nova Líder da Semana, após Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistirem da competição

atualizado 26/03/2022 13:45

Gshow/Reprodução

Após vencer a Prova do Líder, graças à desistência de DG, Scooby e PA, Linn da Quebrada já avalia quais os rumos pretende dar ao BBB22. Em conversa com Jessilane, a cantora demonstrou medo de tornar Arthur Aguiar ainda mais forte para o público.

“A nossa intenção não é de fazer uma coisa de separação em relação ao Arthur. Porque depende de como essa narrativa está sendo contada”, enfatizou a sister.

Após os participantes terem dito que o marido de Maíra Cardi é querido na casa, Lina continuou: “Por isso que é importante que a gente fale e exponha, porque ninguém vai adivinhar se a gente não falar, sabe?”, pondera.

0

“Se isso já estiver estabelecido lá fora e a gente ficar falando, às vezes acaba reforçando o sentimento contrário em relação a gente”, acredita Jessilane.

“São dois lugares: um onde a gente expõe e o público pode ver isso, e outro onde a gente expõe e o público tem o sentimento que a gente está, de fato, reforçando o que ele diz. […] Que nem ele falou na sala: ‘Pode vir em mim, que o público tá vendo'”, conclui a professora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias