Laís abre o jogo sobre possível relação com Gustavo pós-BBB22

A dermatologista se relacionou com Gustavo no reality, mas foi eliminada na última terça-feira (22/3) com mais de 90% dos votos

atualizado 23/03/2022 19:59

Gustavo e LaísReprodução

Laís e Gustavo formaram um dos casais do BBB22. Entretanto, o affair foi desfeito por conta da eliminação da médica na última terça-feira (22/3), quando ela saiu com 91,25% dos votos. Durante o Mais Você, a goiana abriu o jogo sobre o que pensa da relação.

Vídeo: Juliette abre o jogo e revela quem merece ganhar o BBB22

A ex-sister negou que o romance fosse estratégia de jogo. “Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na Casa de Vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria, tanto é que fiquei”, começou explicando.

0

“Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar – bem rápido – ele veio me elogiando e eu fiquei. Mas não foi nada pensando em jogo. Eu até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco”, completou Laís.

Em seguida, a eliminada deixou claro que espera o amado fora do confinamento. “Estou esperando pelo Gustavo aqui fora, ele pediu. Vamos conversar e ver o que vai virar. Ele é uma pessoa maravilhosa, me trazia paz e sossego na casa”, revelou a médica.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias