BBB22: Laís reage a críticas de Jade Picon após polêmica com Arthur

A médica foi eliminada do BBB22 nessa terça-feira (22/3) com mais de 90% dos votos

atualizado 23/03/2022 13:57

Laís Caldas no Mais VocêReprodução/ Globo

Laís Caldas deixou o BBB22 nessa terça-feira (22/3) e participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta quarta-feira (23/3). A médica assistiu o momento em que Jade Picon viu seu pedido de desculpas a Arthur Aguiar dentro da casa.

Na ocasião, Laís não chegou a contar para Jade sobre a conversa com Arthur. Ela chegou a pedir desculpas para o ator, mas não contou isso para a influencer.

0

“O que eu frisei muito na desculpa ali, foi quando ele falou… Eu falei assim: ‘Aguenta as consequências’. E ele falou que aquilo remeteu a um gatilho da vida dele aqui fora, e eu não sei o que que ele teve aqui fora que remeteu a isso”, começou a médica.

“E pra mim, alguma coisa que remete aqui fora, pesou muito pra mim. E eu pedi desculpas mesmo sem saber ao que estava relacionado. Quando eu comecei a chorar, não foi em relação ao jogo ali, foi quando eu entrei no assunto familiar e eu vi o tanto que ele ama a família dele”, explicou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias