Vídeo: Juliette abre o jogo e revela quem merece ganhar o BBB22

A influenciadora foi a grande campeã da última edição do programa da Globo e ficou com o prêmio de R$ 1,5 milhão

atualizado 23/03/2022 17:54

Durante o Encontro, da Globo, Juliette afirmou quem deveria ganhar o BBB22Reprodução/TV Globo

Juliette, campeã do BBB21, foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (23/3). A influenciadora explicou porque dá poucas opiniões sobre a atual edição do reality da Globo, fez comentários sobre alguns participantes e cravou um vencedor.

Juliette erra letra de música no Encontro e faz piada com a situação

“Eu evito fazer muito comentário, porque se eu faço algum comentário positivo sobre uma atitude ou participante, as pessoas acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, explicou a Rainha dos Cactos.

0

Mesmo assim, pouco tempo depois, ela fez elogios a um brother e afirmou que ele deveria ganhar. “Eu acho o Gustavo bem firme, franco. Ele joga bem limpo”, pontuou a campeã do BBB21.

Durante uma entrevista ao O Globo, Juliette aproveitou para elogiar Linn da Quebrada. “Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro pela pessoa: muito inteligente, boa, não teve uma atitude que a gente pudesse reprovar. Acho que é uma pessoa forte para vencer. Existem outros também e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver Lina ganhando”, explicou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias