*
 

Depois de Jéssica dizer que não pode ficar com Kaysar porque tem alguém fora da casa, a loira explicou que também pensa na reação de Patrícia ao vê-los juntos. “Acho que ela não ia achar legal ver a gente assim”, disse a personal trainer.

Kaysar, no entanto, deixou claro que não vê problema nisso. “Eu não sei. Nos beijamos, ficamos, mas não tivemos nada sério, nada mesmo. A casa inteira viu e sabe”, garantiu o sírio. Jéssica não ficou convencida e continuou a tentar se justificar. “Então, mas assim como você disse com ela que não sabia se era carência ou vontade de ficar junto, nós estamos na mesma, né. Não sabemos.”

Fora da casa
Patrícia Leite, sétima eliminada do Big Brother Brasil 18, foi às redes sociais manifestar sua opinião sobre o relacionamento entre Kaysar e Jéssica. Os participantes do reality tiveram uma noite quente no bangalô do líder durante a madrugada desta segunda-feira (2/4).

No Instagram, Patrícia foi clara ao dizer que não firmou compromisso com o sírio, mesmo que tenham vivido um relacionamento no jogo. “Kaysar é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro. Vamos ser felizes que é o que importa!”, disse.

Porém, o discurso da cearense não foi bem visto pelos internautas. “Todo mundo lembra das entrevistas em que você diz que estaria esperando ele”, disse uma seguidora, referindo-se ao bate-papo ocorrido na Rede BBB, assim que a sister foi eliminada. “Oxente, mulher, não era você que ia casar com ele aqui fora?”, questionou outra fã.

 

 

COMENTE

BBBJéssicabbb18KaysarPatrícia
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB