Karol Conká sobre “ser resumida” ao que aconteceu no BBB21: “Injusto”

Em seu Instagram, a rapper agradeceu aos fãs que estão enviando mensagens de carinho e agradeceu por terem perdoado suas atitudes

atualizado 02/03/2021 12:38

Karol Conká no café com Ana Maria BragaReprodução/Gshow

A rapper Karol Conká usou a função Stories em seu Instagram para comentar sobre sua participação no BBB21. A ex-sister comentou sobre “ser resumida” apenas por sua participação no programa, que foi alvo de críticas por seu comportamento agressivo.

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet”, escreveu a rapper.

Conká ainda aproveitou para agradecer aos fãs que estão enviando mensagens de carinho para ela. “Obrigada por me perdoarem”, agradeceu.

0

Em um story anterior que mostrava apenas a vista da janela de sua casa, Karol escreveu: “Paz e aprendizado”.

Karol foi eliminada do programa com recorde de rejeição na história do Big Brother Brasil. Ela teve 99,17% dos votos em um Paredão contra Gilberto e Arthur.

Eu ainda não sei o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, dá para perceber, estava bem diferente do que eu já apresentava aqui fora, as pessoas que trabalham comigo também não me reconheceram”, disse Karol em entrevista ao Domingão do Faustão.

Últimas notícias