Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Áudio exclusivo! No Faustão, Karol Conká diz que se arrepende do BBB21

Karol Conká deixou claro que se arrependeu de ter entrado no BBB21 e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito tratamento psiquiátrico

atualizado 28/02/2021 12:13

Karol ConkáReprodução

A Coluna Leo Dias teve acesso a um áudio exclusivo da entrevista que Karol Conká deu ao Domingão do Faustão, que vai ao ar neste domingo (28/2). Apesar de falar para Fausto Silva que não acha que tenha sido cancelada, a rapper deixou claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

“Se eu pudesse voltar ao passado, ou não teria entrado ou teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que tive, não tem como esconder por 12 anos”, disse Karol ao Faustão.

0

Faustão fez questão de dar apoio à cantora para que ela supere as dificuldades que está encontrando após ter deixado a casa com maior índice de rejeição do programa. “Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar. Então, que você tenha forças, a vida já vem te julgando desde quando você nasceu, você sabe que é difícil, você tem que ter serenidade e muita calma para tentar virar o jogo da vida”, afirmou Fausto Silva.

Na conversa, Karol falou também sobre os boatos de que teria recebido informações da Globo ao ser eliminada antes de falar com Tiago Leifert ao vivo. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Últimas notícias