Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Karol Conká diz não ter recebido informações da Globo ao sair do BBB

Em entrevista ao Faustão que vai ao ar neste domingo (28/2) no Domingão, Karol afirmou não ter conversado com ninguém da emissora

atualizado 27/02/2021 17:30

Karol no Mais VoceReprodução/Globo

Houve muitos comentários nas redes sociais em relação à mudança de comportamento repentina de Karol Conká ao deixar o Big Brother Brasil. Na internet, acreditaram que a cantora havia sido brifada pela TV Globo, sobre como estava a imagem dela, quando Thiago Leifert chamou os comerciais no dia em que ela foi eliminada com recorde de rejeição. O assunto virou trend topics na última terça-feira (23/2).

0

Mas em entrevista ao Faustão que vai ao ar neste domingo (28/2) no Domingão, Karol garante que não conversou com ninguém da Globo sobre a situação e que apenas esperou o momento de subir ao palco.

“Eu fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

“Eu saí da casa e fui direto para trás do palco, onde estava o Thiago, e eu ouvi ele falando que iam chamar os comerciais. Eu estava ali o tempo inteiro, não tinha ninguém falando comigo. Colocaram o microfone em mim e eu fiquei aguardando os comerciais para entrar no palco. Mas quando entrei eu já estava sabendo, porque dentro da casa eu já sabia que ia sair pelo meu próprio jeito.”

Além do Domingão, Karol gravou entrevista para o Fantástico, que também vai ao ar neste domingo (28/2).

Últimas notícias