*
 

Confinada durante o Carnaval, Jéssica confessou estar preocupada com o namorado que mantém fora da casa. “Eu falei para ele que, se ele fizer alguma coisa, alguém vai me contar. Nós temos muitos amigos em comum”, disse a sister em conversa com Paula e Gleici na manhã deste sábado (10/2).

“Mas homem de caráter não trai”, respondeu Gleici. Jéssica concordou e pediu para que a colega falasse mais alto até o namorado escutar. “Mas é que tem mulher que vai chegar nele só porque a namorada está no BBB. Para competir, sabe? Tem muito disso, para depois dizer que é melhor do que a outra. Tem muita piriguete, né?”, alegou a personal trainer.

Paula mencionou que Jéssica pode estar incomodada a partir das insinuações sobre uma possível traição de Lucas. “Ele me conhece. Ele sabe que eu sou assim com as pessoas”, explicou a catarinense. “Eu falei para ele que aqui eu seria o dobro. Se eu sou carinhosa com as pessoas fora, aqui eu vou ser o mesmo com os meus amigos. Não importa se é homem ou mulher”, completou.