*
 

Um dos participantes da 12ª edição do Big Brother Brasil, João Maurício Dantas voltou a ser manchete nesta semana. Isso porque uma mulher foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, na última quinta-feira (9/2), para denunciar o ex-brother por agressão. Segundo informação da delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, a mulher – que não quis se identificar– relatou que já se envolveu com o ex-BBB, mas não detalhou se ainda mantinham relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, o exame de corpo de delito apontou que ela estava com um hematoma leve. De toda forma é necessário ainda apurar as circunstâncias e se o denunciado foi o responsável pelo machucado. A polícia possui 30 dias para encerrar a investigação.

A mulher ainda será ouvida formalmente e Também será marcada uma data para o depoimento do ex-BBB, que está curtindo o Carnaval de Salvador (BA). “Como o registro ocorreu na véspera do Carnaval, não tivemos como movimentar muito porque todos estão viajando”, explicou a delegada.

 

 

COMENTE

agressãoEx-bbbbbb18Big Brother Brasil 2018
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB