Gustavo Mioto confirma convite do BBB21 e explica por que negou convite

Ator havia sido apontado como um dos nomes confirmados no grupo Camarote, mas agenda de shows e projetos impediram participação

atualizado 05/01/2021 11:07

Divulgação

Cotado como um dos participantes do BBB21, o cantor Gustavo Mioto confirmou, na noite dessa segunda-feira (4/1), que recebeu o convite da Globo para integrar o elenco do grupo Camarote, mas negou o chamado por conta de sua agenda de shows e projetos futuros – como tinha antecipado o colunista do Metrópoles Leo Dias.

“Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude”, começou o cantor em seus Stories. “Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais”, explicou.

O cantor agradeceu o carinho e lamentou não poder participar na nova edição do reality show. “Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer”, completou.

0

Por fim, Gustavo não descartou a possibilidade de participar futuramente do BBB e cavou um possível convite para ser uma das atrações musicais. “Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada”, afirmou no Instagram, marcando o diretor do reality, Boninho.

A nova temporada do Big Brother Brasil está marcada para estrear em 25 de janeiro. A Globo prometeu revelar mais detalhes da atração, que terá a maior duração de sua história, nesta sexta-feira (8/1).

Últimas notícias