Filho de Karol Conká pede, mais uma vez, por empatia: “Paz, galera”

Jorge, de 15 anos, usou seu Instagram para afirmar que não deve pedir desculpas pelos erros que sua mãe cometeu durante o confinamento

atualizado 24/02/2021 15:42

karol conkareprodução/ globo

Jorge Conká, filho da rapper Karol Conká, usou suas redes sociais para pedir, mais uma vez, empatia após a saída de sua mãe do BBB21, que registrou marco histórico de rejeição no reality show da Globo, com 99,71% dos votos.

“Eu não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe, ela é independente. Ela reconheceu os erros, pediu desculpas e vai mudar. Diga não ao cancelamento, paz galera”, pediu o menino de 15 anos na função Stories do Instagram.

Esta não é a primeira vez que Jorge vem à público para pedir empatia por parte do público. Antes da eliminação de sua mãe, o jovem expôs falas racistas que recebeu. Ele foi chamado, inclusive, de “macaco”.

0

Em entrevista com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24/2), no programa Mais Você, Conká garantiu que não teria entrado no reality se soubesse que sua família sofreria com comentários ofensivos, e lamentou o que seu filho e sua mãe estão passando.

“Eu me arrependo. Se eu soubesse que ia ser desse jeito, que eu ia chegar toda estragada lá dentro, eu não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento”, afirmou a curitibana.

“Minha família não merece passar pela situação que está passando agora, sendo ameaçada por pessoas sem noção. O erro foi meu, acho que minha mãe, meu filho e meu irmão, não têm nada a ver com isso. Já estão passando dos limites e indo além do que eu fui dentro da casa, estão sendo hipócritas, me apedrejando por eu ter passado dos limites, mas estão passando dos limites comigo”, desabafou.

Últimas notícias