*
 

De grande candidato ao prêmio à maior dúvida do reality, Kaysar segue sendo um dos mais controversos participantes do BBB18. A treta com sua história fora da casa ficou ainda mais intrincada depois do último Paredão, no qual ele venceu Jéssica.

Após o programa dessa terça-feira (10/4), um fã usou o Twitter para acusar a Globo de usar uma figurante para representar um dos familiares do sírio. “Gente, não sei se vocês repararam, mas essa senhora fazia parte do casting do programa Tudo Pela Audiência com Tatá Werneck e Fábio Porchat. Tem treta aí, hein? Rede Globo, isso tá muito feio. Torço pelo Kaysar, mas tá feio já o programa”, escreveu.

A desconfiança do usuário foi reforçada por ninguém menos do que Fábio Porchat. O apresentador também usou o Twitter para fazer piada com a situação. “PEPEKA, POR ONDE ANDAS NA SÍRIA????”, escreveu ele, com letras maiúsculas, em um tweet que, até agora, já tem mais de 1,8 mil curtidas.

Tretas

A fama de Kaysar começou a diminuir depois que ele combinou votos, no começo de março. Desde então, muita gente tem desconfiado de que a vida dele fora da casa é mais “tranquila” do que parece. Após fugir da guerra, ele teria sido ajudado pelos parentes, ganhando mesada e vivendo em uma casa com academia.

Além disso, ele também sofreu críticas depois que foi visto, no BBB, usando uma jaqueta de valor estimado em R$ 20 mil. Kaysar afirma que, antes de entrar no reality show global, trabalhava como garçom e ganhava R$ 1 mil por mês.