Eslovênia e Natália protagonizam 1ª treta do BBB22: “Não sou falsa”

A modelo abordou a pernambucana durante a festa no gramado e citou seu incômodo durante a separação dos quartos

atualizado 18/01/2022 10:53

Eslovênia e Natália BBB22Reprodução/ Globoplay

Poucas horas após a estreia do BBB22, Eslovênia e Natália já foram responsáveis pela primeira treta da temporada. A modelo abordou a pernambucana durante a festa no gramado e citou seu incômodo durante a separação dos quartos.

“Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, disparou Natália. “Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: ‘Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal’, até aí tudo bem”, afirmou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Natália logo interrompeu a discussão e disparou: Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada.” Em seguida, a estudante de marketing comentou: “Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém”.

Horas depois, Tiago Abravanel questionou as sisters sobre o desentendimento. “Ei, primeira treta e primeira resolução de treta”, afirmou a estudante de marketing enquanto abraçava a modelo.

Veja:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias