Após polêmicas, Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça no BBB22

A cantora elogiou o legado de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado

atualizado 18/01/2022 16:42

Naiara Azevedo e Marília MendonçaReprodução/Instagram

Sem saber das mais recentes polêmicas envolvendo a família de Marília Mendonça, a cantora Naiara Azevedo se empolgou e mencionou o nome da Rainha da Sofrência logo em suas primeiras horas no BBB22. Ela elogiou o legado da artista, que morreu em novembro do ano passado.

Em uma conversa na área externa da casa nesta terça-feira (18/1), ela disse que ainda sentia a presença da cantora.

“O que eu acredito é que ela ainda está aqui [aponta pro coração]. O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja, ela tá aqui pra sempre”, declarou. Ela foi consolada por outros brothers após o comentário.

Veja:

Polêmica

Quem não gostou da presença de Naiara Azevedo no BBB22 foi João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que alegou uma tentativa da sertaneja de se promover com um lançamento póstumo da cantora.

O sertanejo compartilhou uma publicação no Twitter que falava sobre um lançamento de Naiara com Marília Mendonça, enquanto ela estiver confinada no BBB22. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disparou o cantor.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, completou o cantor, visivelmente irritado. Não satisfeito, João ainda afirmou: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

A família da artista afirmou: “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Logo após a polêmica, a equipe de Azevedo alegou que a decisão final de lançar a música ficará nas mãos da família da cantora. “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias