Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Família de Marília se pronuncia sobre polêmica com Naiara. Leia nota!

A polêmica começou após circular uma notícia de que Naiara lançaria uma música com Marília durante o BBB22

atualizado 15/01/2022 21:48

Divulgação

Após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se manifestar contra o lançamento da música de sua irmã com Naiara Azevedo, a família da artista decidiu emitir um pronunciamento.

0

Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar:

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram. Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias