*
 

Eliminada do Big Brother Brasil 2018, Patrícia participou do café da manhã no Mais Você, nesta quarta-feira (14/3). Na conversa, ela falou sobre suas escolhas no programa, a formação do paredão e a rejeição que teve ao sair da casa. “Cometi erros, mas o público tem razão. Eu só peço desculpas, não queria ter essa imagem”, disse.

Ana Maria aproveitou o momento e a questionou sobre arrependimento. “Em algum momento você se arrependeu?”, questionou a apresentadora. “Não me arrependo do que eu faço. Pago as consequências. Mas não quero que agridam meu filho, que foi atacado nas redes sociais. Quer me chamar de Peppa Pig? Acho ela linda! Eu me acho linda, maravilhosa, gostosa… quem quiser falar mal de mim, fala”, respondeu.

A ex-sister também falou sobre sua relação com Gleici. “Eu não achei que ela voltaria com essa raiva de mim. Mas eu entendo, ela fez a leitura dela. Quero dizer para a família dela que o que aconteceu, ficou lá dentro. Aos fãs, que eles continuem torcendo por ela”, pediu.

Eliminação
Patrícia conquistou a antipatia do fãs do Big Brother Brasil 18 já nas primeiras semanas do programa. A aliança formada com outros brothers para  combinar votos foi decisiva para desgastar a imagem da cearense. Nessa terça-feira (13), mesmo disputando a preferência do público com Diego e Caruso, também integrantes do G7, a sister bateu record de rejeição e foi a sétima jogadora a sair da casa.

A funcionária pública foi indicada à berlinda por Gleici, após retorno de um paredão falso, que tornou-se um dos momentos mais marcantes da temporada. Caruso foi votado pelas líderes Jéssica e Paula e Diego recebeu quatro votos da casa, inclusive a do até então aliado, Wagner.

No discurso de eliminação, o apresentador mencionou a paranoia de Patrícia e o medo de ir ao Paredão responsável pelas histórias criadas na cabeça de Patrícia, que a levaram a sair do reality com 94,26% dos votos do público. Ao sair, Patrícia acusou Gleici de destruir seu sonho e se enrolou ao repetir a fala da acreana. “Quem cava o sonho do outro destrói o coração do próximo”, ninguém entendeu.