*
 

Após mais de 14 horas, as sisters Jéssica e Paula conquistaram a liderança do Big Brother Brasil 18.  A dupla irá dividir não só Bangalô do Líder, mas também os benefícios da vitória, como ir para o grupo Tá com Tudo e o poder de indicar um adversário ao Paredão. As amigas terão de escolher quem ganha R$ 10 mil e qual participante estará imune na votação de domingo (11/3).

A Prova do Líder Moderninha Pro começou na edição de quinta-feira (8). Os competidores tiveram que formar cinco duplas: Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Viegas e Wagner e Ayrton e Breno. Patrícia, a última rainha do Bangalô, não precisou vetar ninguém do jogo. Vencia os dois que resistissem por mais tempo.

Cada dupla deveria se posicionar de um dos lados das traves. Quando a tela da Moderninha Pro mostrava uma frase, um brother tinha de sair da sua posição e levar o cartão, através da trave, para o parceiro do outro lado. Quem recebesse o cartão, repetia a ação antes de o cronômetro estourar.

 

Viegas e Wagner foram os primeiros a abandonar o jogo. O rapper esqueceu de bater o botão quando encerrou a prova e os dois foram desclassificados. Em seguida, Caruso e Kaysar foram eliminados, o publicitário queimou a largada e já estava com pé no degrau antes do relógio começar a contagem. Patrícia e Diego resistiram o máximo que puderam, mas o escritor acabou desistindo.

Breno e Ayrton e Jéssica e Paula decidiram a final. As duplas pareciam ter ainda bastante gás, mas o patriarca da Família Lima começou a sentir câimbras nas pernas e não conseguiu continuar, entregando, assim, a vitória para as mulheres.