*
 

A relação entre pai e filha dentro do confinamento de um reality show não é nada fácil. Na tarde do último domingo (4/3), Ayrton desabafou com Diego e Patrícia sobre como se sente dentro do Big Brother Brasil 18 com Ana Clara. “Ela é minha maior adversária aqui dentro”, afirmou o analista de sistemas

Sentados no barquinho, na área externa da casa, Patrícia pergunta ao brother. “Como assim, papito?”. O carioca usa a sister como exemplo. “Você está estressada, eu estresso em dobro”, disse, para em seguida compará-la com a filha. “A minha preocupação com ela é diferente. Estou mais pilhado que qualquer um aqui”, acredita.

Diego, então questiona o marido de Eva. “Se você estivesse lá fora e ela aqui dentro, você estaria pilhado assim?”. Ayrton afirma que não, e o paraense sugere que o brother mude de postura. “Por que não experimenta fazer um exercício? Deixa ela solta e vê no que vai dar”, sugere o escritor. O analista consente com a cabeça e conclui. “Você tem razão”.

Mais cedo, os dois trocaram farpas enquanto a ruiva tomava banho. Impaciente com o pai, Ana Clara disparou. “Você é insuportável!”. A crítica se deu após o pai dizer que Mahmoud não poderia se hospedar na casa da Família Lima, por não ser organizado.