*
 

Ana Clara já declarou diversas vezes não aguentar mais ficar na casa do Big Brother Brasil 2018 com Ayrton. A ruiva já até deu nota baixa para o próprio pai no queridômetro. Confinados, os dois passam o dia trocando farpas e, neste domingo (4/3), não foi diferente.

A estudante de jornalismo tomava banho enquanto ouvia a conversa entre Mahmoud e Ayrton sobre organização. O pai dizia ao rondoniense que ele não conseguiria ficar hospedado na casa do carioca. “Ana Clara, imagina o Mahmoud lá em casa? Tá lascado!”. A sister permaneceu calada. O sexólogo, então, questionou: “Por quê?”. O analista de sistemas respondeu, sem meias palavras. “Pela zona”, disse.

Mahmoud então disse que já percebeu que Ayrton é muito organizado. Sem paciência, Ana Clara disparou para o pai. “Organizado, não. Você é insuportável!”. O pai da jovem não gostou nada da malcriação da filha e devolveu a crítica. “Você também. Você também é insuportável, Ana Clara.”

Apaziguador como sempre, Mahmoud interferiu antes que a discussão se agravasse. “Calma gente. Hoje é dia de Paredão. Temos que dar suporte um ao outro”, argumentou. Mas Ayrton continuou. “É que ela é a sabedora de todas as coisas.”