Caio diz conviver com Juliette por estratégia: “Não que eu era falso”

Eliminado com mais de 70% dos votos, o fazendeiro afirmou manter boa relação com a sister para não receber votos e evitar confusões

atualizado 21/04/2021 2:03

Caio no BBB21TV Globo/Reprodução

Após ser eliminado do BBB21 com mais de 70% dos votos, Caio Afiune participou de entrevista com Ana Clara e fez revelações que surpreenderam os espectadores do reality show. Durante a conversa, o fazendeiro confessou não gostar de Juliette.

“Durante 12 semanas, você só foi votado por duas pessoas. Você mantinha um bom relacionamento com todos da casa, conversava com todo mundo… Isso era uma estratégia sua?”, questionou a apresentadora.

“Não, não era muito estratégia não. A única coisa que era mais estratégia, era manter um convívio com a Juliette. Esse era estratégia minha. Não que eu era falso, mas eu mantinha a boa convivência para tentar evitar voto, evitar um outro problema e evitar confusão. Lá dentro a gente fica com as emoções muito afloradas e você não sabe se está vendo e sentindo coisas que são realmente aquilo, se tem situações que são armadas por ela… O resto não, gosto de todos”, assumiu Caio.

 

Últimas notícias