Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21: mãe de Gilberto apoia reencontro do filho com o pai

A coluna conversou com Jacira Santanna, a mãe de Gil do Vigor, que contou apoiar o reencontro dos dois apesar de toda a dificuldade

atualizado 20/04/2021 16:47

Reprodução

O pai do economista Gilberto Nogueira, do BBB21, reapareceu após 15 anos longe do filho. Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, enfrentou problemas com vícios em drogas e não aceitava a cor do brother, por não ser tão “preto” quanto ele. A coluna conversou com Jacira Santanna, a mãe de Gil do Vigor, que contou apoiar o reencontro dos dois apesar de toda a dificuldade que ela e o filho enfrentaram sozinhos.

“O BBB está dando essa oportunidade de o pai dele reconhecer o Gil. O Gilberto sofreu muito com essa ausência. Ele sofreu muito com tudo isso. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Mas Gilberto é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, disse a mãe do pernambucano.

0

Segundo consta, o último contato deles aconteceu quando o economista convidou o pai para assisti-lo num concurso de modelos. Na ocasião, o ex-marido de Jacira recusou o convite pois sentia vergonha do filho. “Eu não tenho dúvidas do amor que o meu filho tem por mim. Fui mãe e pai na hora da criação e nunca deixei de apoiá-lo e o apoio até os dias de hoje. Não vou tirar o direito do meu filho de ter um carinho paterno. Eu estou de boa mesmo, sabe? Gil é um homem feito e maduro”, revelou ela.

A mãe do mórmom externou que achou curioso o fato de Gil do Vigor, há alguns dias atrás, ter citado que sente saudades do pai. O amigo do cantor Fiuk chegou a pedir para ver uma foto dele caso fosse líder novamente.

“O Gil falou do pai na semana passada e disse que queria ver uma foto dele, e agora o pai apareceu. Curioso, né? Cada um faz o que acredito ser correto. Meu coração é bom e fiz a minha parte. Jamais irei abandonar nenhum dos meus filhos e meus netos. A vida dos meus filhos não é minha. O que eu quero dos meus filhos é amor”, concluiu.

Mais lidas
Últimas notícias