BBB

BBB23. Mãe reclama da postura de Marvvila: “Tem que se posicionar”

No BBB23, Marvvila joga com o grupo do Quarto Fundo do Mar e é considerada "planta" pelos telespectadores do reality show

atualizado 21/03/2023 0:02

Imagem colorida de Marvvila no BBB23 - Metrópoles Reprodução/Instagram

Marvvila pertence ao grupo do Quarto Fundo do Mar do BBB23, mas é considerada, pelas redes sociais, como “planta”por não participar de muitos conflitos. Cláudia Bonfim, mãe da artista, explicou que sempre criou os filhos na igreja e que falava para ela sair de perto dos conflitos, mas que não apoia a postura da filha no reality show.

“Eu criei meus filhos na igreja. Sempre dizia para eles: ‘Se alguém arrumar briga, não enfrentem. Saiam de perto, falem comigo, mas não se envolvam em confusões’. Pensei que a Marvvila tivesse mudado com os anos, mas, assistindo ao programa, percebi que carregou esses ensinamentos”, explicou a matriarca, em entrevista ao Notícias da TV.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Para Cláudia, Marvvila precisa falar o que é necessário e se posicionar. “Sou de falar a verdade na cara, tanto que arrumo muita inimizade. Falo o que eu estou pensando. No jogo, ela engole muito, guarda para si mesma e isso não é bom. Tem que se posicionar, falar, doa a quem doer. Não tem que se importar se vai ferir alguém”, pontuou.

Por fim, a mãe da sister não concorda com a alcunha de “planta” para Marvvila. “Ver as pessoas falando sobre ela me incomoda. Hoje mesmo li comentários dizendo que a Kássia é planta e saí chateada. Planta é quem não briga, não causa, não mente, não faz fofoca? Ser planta é não fazer a caveira de ninguém? Se for, então tenho muito orgulho da ‘planta’ que eu criei”, encerrou.

Mais lidas
Últimas notícias