BBB

BBB22: web pede expulsão de Natália por suposta agressão contra Jessi

A sister se descontrolou na festa do Líder, teve um surto de raiva e, em certo momento, atingiu o rosto de Jessilane Alves

atualizado 17/03/2022 9:52

Natália BBB22 Reprodução/ Globoplay

A festa do Líder Lucas Bissoli no BBB22, na noite dessa quarta-feira (16/3), acabou tornando-se uma verdadeira confusão generalizada na casa mais vigiada do Brasil. Após a briga de Natália Deodato com Linn da Quebrada e Jessilane Alves, internautas pediram a expulsão da sister do programa por agressão.

Tudo começou quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas comadres. Pouco depois, a modelo foi para o Quarto Grunge e acabou se exaltando.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

A sister começou a gritar e chorar dentro do quarto, dando socos e chutes nas portas, jogando itens no chão e, aos berros, exigindo que os brothers se afastassem. Na cozinha, Natália continuou jogando cadeiras no chão e deu socos na pia.

Em certo momento, ela acabou atingindo o rosto de Jessilane, que tentava parar a amiga. No Twitter, a tag “Expulsão” foi parar entre os assuntos mais comentados dos internautas.

Veja o momento:

“O comportamento da Natália é muito injustificável e desproporcional. Ela deve ser expulsa”, disse um internauta. “Parem de ficar Achando que tá tudo bem . Esse negócio aí eh prepotência msm, falta de caráter. Bebida nenhuma faz ninguém querer quebrar propriedade dos outros não”, opinou outro. “Mesmo que involuntariamente é agressividade chutar e quebrar as coisas … Esse tipo de surto coloca outras pessoas em risco”, comentou mais um.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias