BBB22. Natália revela mágoa de Jessi e revela: “Não quero conversar”

A designer de unhas desabafou com Lucas sobre a sua relação com as comadres e revelou que não se sente bem com a amizade

atualizado 29/03/2022 14:54

Natália Deodato, participante do BBB22, deitada entre travesseiros, desabafa com o participante Lucas Bissoli sobre sua relação com Jessi e Linn. Ela limpa o choro no rosto. Natália é negra, tem cabelo preto e crespo e tem vitiligo - MetrópolesReprodução

Natália não anda bem com sua relação com Jessilane e Linn da Quebrada. Isso porque, logo depois do Jogo da Discórdia, a designer de unhas desabafou com Lucas e afirmou que suas amigas não buscam entender o lado dela.

“Só de eu estar presa já é uma tensão forte, querendo ou não, tem todo um conflito diferente. Junta tudo, um pico de céu e inferno, uma hora você está muito bem e depois muito mal, e aí você ouve alguma coisa que te deixa muito mal”, explicou.

0

Natália aproveitou para também desabafar sobre as confusões que vem causando no reality e se mostrou chateada. “Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?”, pontuou.

sister comentou que se sente isolada da relação. “Quando eu falo é ruim, se eu não falo, é ruim. Se eu fico calada é porque eu estou emburrando […] Eu fico me anulando, engolindo, e quando chega na minha vez, ninguém engole porra nenhuma. Eu não quero conversar mais [com elas], eu já conversei várias vezes, eu não quero falar mais”, lamentou.

Lucas, então, aconselhou a amiga. “Tenta dar uma respirada na relação de vocês”, disse o capixaba, convidando Nat para passar um tempo a mais com ele, Eslovênia e Eliézer.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias