BBB22: seis vezes que Lucas Bissoli virou meme antes de ir ao Paredão

Na berlinda pela primeira vez, o estudante de medicina reservou bons momentos no reality e deu azar na formação dos ameaçados

atualizado 28/03/2022 19:33

Globo/Reprodução

Lucas Bissoli foi o mais votado pela casa e compõe o 10º Paredão do BBB22, ao lado de Paulo André e Pedro Scooby. De acordo com as enquetes, o estudante de medicina aparece com alta rejeição, que passa dos 70% das intenções de voto.

Ao lado de dois protagonistas da edição, o brother, mesmo colaborando com diversos memes e momentos que marcaram a edição, deve deixar o reality. Para entender um pouco mais sobre a trajetória do Barão, o Metrópoles separou seis momentos que viralizaram nas redes sociais. Confira:

0

Barão da Piscadinha

Antes de entrar no reality, Lucas passou a fazer vídeos para internet em que aparecia “seduzindo” o público com uma piscada. O apelido vem da banda Barões da Pisadinha e caiu no gosto dos telespectadores após Tadeu Schmidt entregar a alcunha. “Atenção, Lucas! Ainda não valeu… cadê a piscadinha?”, questionou o apresentador.

Barão da Lariquinha

Logo em sua primeira vez no VIP, após ser escolhido por Jade Picon, o estudante de medicina criou confusão. Poucos dias depois das compras do grupo, em uma segunda-feira, a influenciadora se irritou ao perceber que ele havia comido demais e os alimentos já não estavam tão fartos. A sétima eliminada do BBB22 precisou esconder tudo que era comestível de Lucas.

Barão da Roubadinha

O capixaba tentou dar uma de Rico Melquíades, que colocou diversos produtos de A Fazenda 13 na mala, mas falhou. Pelo exagero, o programa mandou o affair de Eslovênia devolver tudo aquilo que havia colocado em seus pertences. A quantidade de desodorantes, protetores solares, entre outros, assustou até os outros confinados.

Barão da Sunguinha

As variações de sua alcunha não param. Carinhosamente também conhecido como “sungas”, Lucas fez da roupa de banho um acessório quase obrigatório. Em diversos momentos, foi possível ver Lucas utilizando apenas o adereço. A identificação foi tanta que o emoji da torcida do emparedado é uma sunga azul.

Barão do Roupãozinho

Em 10 semanas de programa, o estudante foi Líder em duas oportunidades e foi uma das pessoas que tirou os homens do quarto Grunge do VIP. Quando ganhou o poder máximo do reality, outra vestimenta também se mostrou indispensável ao brother: o roupão de Líder. Era tão comum ver o capixaba utilizando a vestimenta, que o Twitter até pontuou que peça “ia sair andando sozinha em breve”.

Prova de resistência

Talvez o grande meme do BBB22, Lucas Bissoli ficou 24h no carrossel da Americanas, durante uma disputa pela liderança, e venceu a disputa após um sorteio realizado por Eliezer. Entretanto, em diversos momentos da dinâmica, o estudante pareceu delirar, brigou sozinho, olhou com uma cara para lá de assustadora para câmera e caiu na graça das redes sociais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias